Foram lançados três singles para o álbum, acompanhados de videoclipes. Além de Let me hear you scream – que diga-se de passagem chegou novamente ao primeiro lugar da parada Mainstream Rock Tracks – Let it die – com um clipe que reúne imagens de estúdio e ao vivo – e Life won’t wait tiveram suas chances.
Life won’t wait teve um ótimo clipe que trouxe a estreia como diretor do filho de Ozzy, Jack.
Por falar em Jack, desde 2008 ele vem trabalhando como produtor – ao lado de sua mãe Sharon – de um documentário sobre a carreira de seu pai.
Originalmente chamado de Wreckage of my past, o filme foi feito para retratar o verdadeiro Ozzy e para apagar de vez a imagem de velho babão gerada pelo seriado The Osbournes.
Com o nome alterado para God Bless Ozzy Osbourne o filme fez seu debut no Tribeca Film Festival em 2011, logo depois passando em algumas salas selecionadas nos Estados Unidos e na Inglaterra para depois chegar em algumas sessões no Brasil – a nossa crítica do filme você lê aqui. Posteriormente, o documentário foi lançado em Blu-Ray e DVD.
O ano de 2011 também foi de comemorações para os trinta anos dos icônicos álbuns Blizzard of Ozz e Diary of a Madman. Para isso foram lançadas novas edições com excelente remasterização e bonus tracks, para fazer qualquer fã babar. Falando em fãs, os mais dedicados puderam desfrutar de um box set contendo os cds remasterizados, as edições em vinil de 180g e um DVD entitulado Thirty years after the Blizzard, que contém um documentário de trinta minutos sobre a história de Ozzy com Randy Rhoads e extras de imagens inéditas da dupla em ação. Outro ponto positivo destes relançamentos foi a restauração da cozinha original de Bob Daislay e Lee Kerslake.
Embora ambos tenham sido praticamente ignorados no documentário e nas fotos do livro que acompanha o box, fez-se justiça ao brilhante trabalho e à contribuição enquanto compositores que ajudaram a fazer destes álbuns trabalhos tão bem sucedidos.
Parece brincadeira, mas entre um show e outro Ozzy ainda teve tempo de escrever uma coluna sobre saúde para o jornal britânico The Sunday Times. O que poderia ser encarado como um absurdo se tornou um grande sucesso. Ozzy respondia com seu ácido humor perguntas de leitores citando experiências próprias para ilustrar sua resposta.
A partir daí, surgiu a ideia de um novo livro reunindo suas publicações nos jornais com novas historias sobre como um homem que teve uma vida tão desregrada conseguiu sobreviver e estar ainda com boa saúde.

Trust me, I’m Dr.Ozzy saiu no dia 11 de outbro de 2011 e já figura em algumas listas de mais vendidos. Inclusive já temos a edição nacional! Tá esperando o quê?
Boatos sobre a volta do Black Sabbath começaram a circular no segundo semestre de 2011. Segundo informações não oficiais, Tony Iommi e Ozzy se reuniram num estúdio em Julho para compor canções para um novo álbum da banda. Após o termino da Scream World Tour a banda se reuniria para ensaiar e gravar. Uma tour estava para ser anunciada. Inclusive alguns sites chegaram a noticiar oficialmente a volta.
Logo, Tony Iommi apareceu para desmentir os boatos – ou quase isso – e colocar um aperto no coração dos fãs.
Pois bem, algum tempo se passou e no site oficial da banda apareceu a data 11/11/11.
Logo foi noticiado que nesse dia a banda estará reunida no Whiskey em Los Angeles para um anúncio importante: tour mundial e novo álbum de estúdio.
Cruzem os dedos, pois a terra vai tremer em 2012. E faremos de tudo para incluir o Brasil nessa celebração a maior banda de Heavy Metal da história!
Sabbath, Sabbath, Sabbath!
Será que agora vai?

 

 

1 2 3 4 5

Resenha do show no Itunes Festival

 

Show do Ozzy no Itunes festival

 

saiba mais
Provável reunião do Sabbath em 2012

 

Ozzy diz que a tão sonhada reunião do Black Sabbath poderá ocorrer em 2012, término da sua tour solo

 

saiba mais
Parceiros:

Warning: Unknown: 1 result set(s) not freed. Use mysql_free_result to free result sets which were requested using mysql_query() in Unknown on line 0