Aston, a cidade natal do Black Sabbath

Saiba um pouco sobre a pequena cidade de Aston, onde tudo começou
04/07/2012

 


Por Lucas Haas



 



Ozzy, Tony, Bill e Geezer... Quatro jovens residentes da pequena cidade de Aston, pobres, descabeçados e sem perspectiva de vida. Diga-se que ninguém tinha boa perspectiva de vida em Aston: Uma pequena cidade industrial que ou você trabalhava no campo ou era metalúrgico. O mundo evoluía, Aston não.



A diversão para esses quatro jovens em Aston era ir de pub em pub e beber até não se dar conta do quanto tinham bebido. Acredito que eles não faziam ideia do talento que iriam desenvolver e a proporção disso. Ninguém botaria fé. Ainda mais morando em Aston.



Esta pequena cidade está situada ao nordeste de Birmingham, em West Midlands na Inglaterra.



 



Welcome to Aston



Por volta de 1080, Aston era apenas um moinho, continha um sacerdote, uma igreja, floresta e arados de terra. A igreja de S. Pedro e Paulo foi construída na época medieval, que substituía uma anterior. JA Chatwin a reconstruiu por volta de 1880.



A cidade sofreu alterações privadas constantes na década de 1980. Acontece que a maioria das casas não cumpriam com as necessidades da época, pois muitas delas estavam tão antiquadas que nem tinham um banheiro. Houve grandes especulações que essas casas seriam destruídas, mas a cidade de Birmingham disponibilizou verba para os proprietários remodelar suas casas nos padrões modernos. Atualmente, a cidade possui uma mistura étnica grande, pois muitos imigrantes chegaram a cidade, principalmente paquistaneses e afro-caribenhos. Em Aston, a taxa de criminalidade é maior que a média da cidade.



A população é cerca de 30 mil pessoas, o que revela o censo demográfico de 2001, com uma densidade populacional de 4,185 pessoas por km² em comparação com os 3.649 habitantes por km ² para Birmingham. 50,4% da população era do sexo feminino e 49,6% era do sexo masculino. Esta foi acima e abaixo da média nacional e da cidade, respectivamente. Aston tem uma área de 6,4 km ² / 451.5 hectares.



Na area de educação, há 3 escolas secundárias de Aston:  Broadway Escola (Broadway também tem um campus em Perry Barr), King Edward VI Aston e Aston Aston Manor School. Há sete escolas primárias: Aston Tower Community Primary School, Birchfield Community School, Lozells Junior & Infant & Nursery School, Manor Park Primary School, Mansfield Green Community School, Infantil Escola e Yew Tree e Prince Albert Júnior, Ozzy estudou nesta última.



Seria interessante visitar a cidade nos dias de hoje e ver o local onde tudo começou. O que vocês acham?


 

Fonte: Ozzy Brasil
Postado por:

 

Iommi ainda não confirma retorno

 

\"Fico triste que um jornalista de Birmingham em quem eu confiei escolheu esse momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivéssemos conversado ontem sobre uma reunião Black Sabbath.\"

 

saiba mais
Edições deluxe do Album Scream

 

Ozzy Osbourne anunciou que irá lançar duas edições Deluxe de seu mais novo álbum "Scream" no próximo dia 05 de Outubro.

 

saiba mais
Parceiros:

Warning: Unknown: 1 result set(s) not freed. Use mysql_free_result to free result sets which were requested using mysql_query() in Unknown on line 0