Casa Quem somos

Quem somos

Luís Fernando Zeferino é jornalista e empresário. A maior influência na música é, sem dúvida, Ozzy Osbourne, motivo pelo qual começou sua coleção de raridades, que hoje ultrapassa os 400 itens e artigos originais. Também possui críticas e artigos relacionados à música em diversos veículos de comunicação.
O fator principal para a criação do portal Ozzy Brasil foi a necessidade de viabilizar o acesso à informação e artigos raros do Madman para os fãs brasileiros.

Facebook | fernando@ozzybrasil.com

 

Fabiano Negri é músico, compositor e professor. Hoje, além de ser cantor da banda Rei Lagarto, é proprietário da Escola de Música Cultura Pop, em Campinas. Tem 6 CDs gravados e também atua na área de produção musical. O grande responsável pela carreira de Fabiano na música é, sem dúvida, Ozzy, que despertou a sua vontade de ser vocalista. Desde então, Fabiano se tornou um colecionador e hoje conta com mais de 400 ítens do Madman. Por ser uma verdadeira enciclopédia em se tratando de Ozzy Osbourne, já foi convidado a escrever em revistas e sites sobre o assunto. A última publicação foi a resenha de “Black Rain”, na Rock Brigade, número 252.

Facebook | fabiano@ozzybrasil.com

 

Fernanda Lima, ou Madame Osbourne, é professora de teatro, jornalista e administradora de empresas. Atualmente trabalha no meio político no interior paulista e com eventos de rock n roll nas horas vagas. Já trabalhou na produção de shows de vários artistas, entre eles Velhas Virgens, Angra, Matanza, Massacration, Salário Minimo, Korzus, Sepultura,Roupa Nova, Bruno Sutter e as Musas do Metal, entre outros. Fã de carteirinha de Ozzy Osbourne, foi literalmente expulsa de seu lar cristão aos 15 anos por não abrir mão do seu amor ao Príncipe das Trevas. Desde então, colecionou CDs, bandeiras, itens, livros e muita história. Inclusive uma em especial, envolvendo queimaduras no rosto devido a uma explosão, que a trouxe para a Equipe Ozzy Brasil [mas deixa isso pra ser contado outro dia rs].

Facebook | fernanda@ozzybrasil.com